universidades

Dos movimentos 

juvenis no Brasil ao 

PhD nas universidades de Israel

 

domingo, 4 de Julho 

15:00 – Brasil / 21:00 – Israel      

Haim Omer
Prof. PhD

Haim Omer é o fundador do NVR (resistência não violenta), como uma abordagem para familias, escolas e comunidades. Ele é professor emérito da Escola de Ciências Psicológicas da Universidade de Tel-Aviv. Pertenceu ao Ichud Habonim em São Paulo e veio a Israel como voluntário em 1967.

 

convidados

Yair Mau
Prof. PhD

 

Yair Mau estudou física (graduação na USP, mestrado e doutorado em Ben-Gurion), e mais tarde se interessou em fazer modelagem matemática de questões ambientais. Desde 2016, Yair é professor do Instituto de Ciências Ambientais, da Universidade Hebraica de Jerusalém.
Cresceu na Chazit Hanoar-SP.

Rafael Stern
PhD Candidate

 

Rafael Stern tem mestrado em Clima e Ambiente pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, e está concluindo o doutorado no departamento de Geociências no Instituto Weizmann. 
Criado no Habonim Dror Rio de Janeiro, fundou o snif Manaus e foi peil mekomi em São Paulo.


Rafael Fleischman
Eng., PhD Candidate

 

Rafael Fleischman tem graduação pela UFRJ e mestrado em Engenharia Mecânica pelo Technion. Trabalhou no Ministério do Meio Ambiente de Israel e no Ministério do Transporte de Israel como engenheiro automotivo chefe. Hoje esta no primeiro ano de doutorado em Energia Solar na Universidade Ben Gurion.
Cresceu no Habonim Dror Rio de Janeiro, foi Peil Mekomi em Porto Alegre.

Curta e Compatrilhe