cadastro

Repositório de Bogrim do Brasil

Para a maioria daqueles que tiveram uma vivência nos movimentos juvenis judaicos no Brasil, está comprovado que ela constitui uma experiência marcante que influenciou suas concepções de vida, valores e vida social. Logo, nosso objetivo é estabelecer um Repositório com o maior número possível de registros desta natureza.

Este Repositório permitirá um diálogo sobre temas comuns, possibilitará encontros sociais de companheiros da mesma geração, registro da história de movimentos e da contribuição de Bogrim à sociedade Israelense. Como sub-produto, lograremos mapear a contribuição brasileira à colonização do Estado de Israel a partir de 1948.

 Para este fim, criamos 5 cadastros:

  1. MEMBROSchaverim que se registraram e definiram nome de usuário e senha. Estes serão os únicos habilitados a livremente adicionar conteúdo ao site.
  2. CONVIDADOSchaverim propostos a se cadastrar por outro membro, seja porque o convidado, por alguma razão, não consegue cadastrar-se por si próprio ou desconhece a existência do site;
  3. CONTRIBUIDORES Pessoas interessadas em contribuir ao site que não participaram de Movimentos juvenis. Estes, podem  ser descendentes de um Boguer falecido, ter conhecimento de algum Boguer que contribuiu de forma significante ao Estado de Israel ou  eventualmente possuir documentos relevantes sobre Movimentos juvenis judaicos no Brasil. O contribuidor deve primeiro se cadastrar como Membro;
  4. FALECIDOS Bogrim falecidos deverão ser cadastrados por outros membros para preservar sua memória e testemunhar a influência que eles tiveram para sua formação e identidade.
  5. CHALUTZIM BRASILEIROS  – membros de Movimentos juvenis judaicos brasileiros que tiveram destaque em Israel depois da aliá, contribuindo à sociedade israelense com sua expertise, qualidade e capacidade profissional, científica ou artística. Nosso objetivo é documentar e divulgar estas contribuições sui generis.

Depois de cadastrado, você poderá registrar outros Bogrim:

Divulgue a mensagem